Início » Vila Nova para na trave, empata com o Inhumas e sai vaiado de campo

Vila Nova para na trave, empata com o Inhumas e sai vaiado de campo

No Estádio Olímpico, Tigre e Pantera não saíram do 0 a 0

por Redação Aqui é Goiás
A+A-
Reiniciar

O Vila Nova perdeu mais uma oportunidade de voltar à liderança do Campeonato Goiano. Na tarde deste sábado (15/2), o Tigre empatou em 0 a 0 com o Inhumas, no Estádio Olímpico. Com o resultado, o Colorado permanece na vice-liderança, agora com 19 pontos, um a menos que o Anápolis. Já a Pantera, que chegou aos 14 pontos, pulou para a quarta colocação.

As equipes voltam a campo no meio da semana, mas por competições diferentes. Na quarta-feira (19/2), às 19h, pela volta das quartas de final da Copa Verde, o Vila Nova enfrenta o Brasiliense, no Estádio Olímpico. No dia seguinte, é a vez do Inhumas. Em jogo atrasado da sétima rodada do estadual, a Pantera enfrenta o Goiás, no Estádio Hailé Pinheiro, às 19h30.

O jogo

De camisa nova, o Vila Nova começou a partida pressionando o Inhumas. Com seis minutos de jogo, Gabriel Poveda teve uma grande oportunidade para abrir o placar no Estádio Olímpico. Após bola espirrada, o camisa 9 do Tigre ficou com a sobra, dominou e, dentro da pequena área, tocou por baixo das pernas do goleiro Wallace. A finalização passou raspando o pé da trave e saiu pela linha de fundo.

Dois minutos mais tarde, foi a vez do zagueiro Walisson Maia assustar Wallace. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para o defensor, que encheu o pé e carimbou o travessão da Pantera. O time visitante respondeu pouco tempo depois, aos 17. Thalles recebeu na ponta, foi levando, puxou para o meio e, da entrada da área, mandou uma bomba, que explodiu na trave de Kozlinski.

No minuto seguinte, o Tigre voltou a incomodar. Após cruzamento que veio da direita, Vinícius Paiva ficou com a bola, limpou a marcação e chutou rasteiro. A finalização passou perto da meta do Inhumas. Depois, aos 33, o atacante desperdiçou mais uma chance. O camisa 21 roubou a bola do lateral Adson e finalizou para a defesa de Wallace.

No segundo tempo, o confronto começou morno e esquentou apenas na reta final, com quatro lances perigosos. No melhor do Vila Nova, a trave apareceu duas vezes para salvar o Inhumas. Primeiro, Paulinho cabeceou e acertou o poste. No rebote, Gabriel Poveda carimbou o travessão. Já a Pantera teve a última oportunidade da tarde. Livre, Valdo Bacabal chutou em Kozlinski, que garantiu o 0 a 0.

Ficha técnica
Vila Nova 0x0 Inhumas

Data: 15 de fevereiro de 2025
Horário: 16h
Local: Estádio Olímpico, em Goiânia

Árbitro: Artur Morais
Assistentes: Jonny Kamenach e Adriano Mendes
VAR: Caio Max

Vila Nova: Maurício Kozlinski; Igor Inocêncio, Walisson Maia, Tiago Pagnussat e Willian Formiga (Higor); João Vieira (Arilson), Igor Henrique e Diego Torres (Facundo Labandeira); Vinícius Paiva (Dodô), Gabriel Poveda e Júnior Todinho (Paulinho).
Técnico: Rafael Lacerda

Inhumas: Wallace; Adson, Pablo Ricardo, Felipe Chaves e Inácio (Fernandinho); Léo Santos, Rafinha e Bruno (Valdo Bacabal); Valter Bala, Thalles (Lucas Pica Pau) e Chico.
Técnico: Daniel Franco

Leia também

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais