Início » Empresária é suspeita de vender imóveis sem autorização dos donos em Goiânia

Empresária é suspeita de vender imóveis sem autorização dos donos em Goiânia

Anna Paula Rodrigues é investigada pelos crimes de apropriação indébita, estelionato e falsificação de documentos

por Redação Aqui é Goiás
A+A-
Reiniciar

A Polícia Civil prendeu em Goiânia, na última sexta-feira (7), a corretora de imóveis Anna Paula Rodrigues Souza, suspeita de estelionato e fraudes que causaram um prejuízo de cerca de R$ 5 milhões. Ela é investigada por mais de 25 inquéritos policiais pelos crimes de apropriação indébita, estelionato e falsificação de documentos.

De acordo com as investigações, Anna Paula se apropriava de aluguéis repassados à imobiliária por locatários e vendia imóveis sem autorização dos reais proprietários. Ela também pegava o dinheiro repassado pelos compradores, sem realizar a transferência de propriedade.

A operação foi realizada pelas Delegacias de Polícia de Vianópolis e Silvânia, e contou com a expedição de mandados de prisão preventiva e busca e apreensão. A investigada foi presa em Goiânia e segue na Casa de Prisão Provisória à disposição da Justiça.

A Polícia Civil autorizou a divulgação da imagem de Anna Paula, com o objetivo de identificar outras testemunhas e vítimas, e estimular o fornecimento de informações sobre eventuais outros envolvidos no caso. Qualquer informação pode ser encaminhada às Delegacias de Vianópolis e Silvânia.

A Polícia Civil autorizou a divulgação da imagem de Anna Paula, com o objetivo de identificar outras testemunhas e vítimas, e estimular o fornecimento de informações sobre eventuais outros envolvidos no caso. Qualquer informação pode ser encaminhada às Delegacias de Vianópolis e Silvânia.

Em nota, a My Broker disse que “não possui qualquer vínculo ou relação comercial com a corretora Anna Paula Rodrigues de Souza e a empresa Prime Assessoria de Negócios Imobiliários, localizada em Silvânia, que é investigada por aplicar golpes na região”.

“Esclarecemos que, em abril deste ano, a referida imobiliária chegou a iniciar tratativas para se tornar uma franquia da marca My Broker, porém devido ao não cumprimento de termos previamente acordados, a relação foi encerrada”, diz a empresa.

Íntegra da nota da My Broker

A My Broker vem por meio deste informar que não possui qualquer vínculo ou relação comercial com a corretora Anna Paula Rodrigues Souza e a empresa Prime Assessoria de Negócios Imobiliários, localizada em Silvânia/GO, que é investigada por aplicar golpes na região.

Esclarecemos que, em abril deste ano, a referida imobiliária chegou a iniciar tratativas para se tornar uma franquia da Marca My Broker, porém devido ao não cumprimento de termos previamente acordados, a relação foi encerrada.

Dito isso, reiteramos que não há qualquer associação, parceria ou vinculo entre a My Broker imobiliária e a Prime Assessoria de Negócios Imobiliários, muito pelo contrário, a My Broker também é uma das vítimas das ações da Prime Assessoria de Negócios Imobiliários, razão pela qual, do mesmo modo, registramos um boletim de ocorrência e ajuizamos ação judicia contra essa empresa e sua sócia.

Reiteramos o nosso compromisso com a transparência e ética nos negócios imobiliários e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que se façam necessários.

Fonte: Mais Goiás

Leia também

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais