Início » Caiado celebra protagonismo do agro e exalta segurança pública na abertura da Pecuária de Goiânia 2025

Caiado celebra protagonismo do agro e exalta segurança pública na abertura da Pecuária de Goiânia 2025

Wilder de Morais reforça importância da gratuidade com bilheteria solidária para inclusão social

por Redação Aqui é Goiás
A+A-
Reiniciar

A abertura da Pecuária de Goiânia 2025 reuniu um seleto grupo de autoridades políticas e empresariais na manhã desta sexta-feira (16), consolidando o evento como um dos mais relevantes do calendário goiano. Entre os presentes estavam o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), o vice-governador Daniel Vilela (MDB), os deputados Federais Ismael Alexandrino (PSD) e Gustavo Gayer (PL) e o Senador Wilder de Morais (PL), além do deputado estadual, Cairo Salim, o presidente da Câmara Municipal, Romário Policarpo (Patriota), e o vereador Igor Franco e o secretario municipal Diogo Franco, estavam presentes no evento.


Caiado aproveitou a ocasião para ressaltar o protagonismo do agronegócio na economia goiana e nacional, destacando o papel estratégico da feira para o desenvolvimento do setor.

“O agro é o motor da nossa economia, e essa feira é uma vitrine da força produtiva de Goiás para o Brasil e para o mundo”, afirmou o governador.

Ele também elogiou a atuação das forças de segurança pública, apontando Goiás como referência nacional em policiamento ostensivo e redução da criminalidade.

“Temos uma das melhores estruturas de segurança do país, e isso é resultado de investimento e gestão eficiente”, pontuou.

O senador Wilder de Morais, por sua vez, destacou a importância da bilheteria solidária — modelo adotado para garantir o acesso gratuito ao evento, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível.

“É um evento para o povo, que gera renda, movimenta a economia e ainda ajuda quem mais precisa”, declarou.

Com entrada franca e estrutura robusta, a Pecuária 2025 reafirma seu papel social, econômico e cultural, integrando política, solidariedade e tradição goiana.

Leia também

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais