Início » Ex-delegado diz saber onde está o corpo de Eliza Samudio

Ex-delegado diz saber onde está o corpo de Eliza Samudio

“Eu sei onde está, eu sei a localidade", disse o ex-delegado da Polícia Civil de São Paulo Jorge Lordello em um podcast

por Redação Aqui é Goiás
A+A-
Reiniciar

O ex-delegado da Polícia Civil de São Paulo Jorge Lordello, hoje apresentador da Rede TV!, disse em entrevista a um podcast que sabe onde estão os restos mortais da modelo Eliza Samudio, desaparecida há 15 anos.

“Eu sei onde está, eu sei a localidade. A minha conclusão é a seguinte: o Bola (ex-policial Marcos Aparecido dos Santos), mora numa região periférica na cidade de Vespasiano – MG, aquela região tem uma mata muito grande, a minha experiência diz que ele já, antes, deveria ter feito uma cova naquela localidade. Ele esperou aquelas pessoas saírem de lá, ele leva o corpo sozinho, ele enterra essa menina e volta pra casa dele”, disse Jorge Lordello.

A declaração foi dada ao podcast de Lisa Gomes. Samudio foi morta no dia 4 de junho de 2010, em Esmeraldas, município da região metropolitana de Belo Horizonte. O ex-goleiro Bruno Fernandes, na época titular do Flamengo, foi condenado como mandante do assassinato. O corpo jamais foi localizado.

O ex-delegado afirma ter certeza que o corpo da modelo está na região metropolitana de Minas Gerais. “Demorou um bom tempo pra polícia chegar nele, e é óbvio que ele como ex-policial e profissional ele jamais vai contar. O doutor Edson Moreira esteve na mata, mas ela é muito extensa, então o corpo não foi encontrado. Pra mim, este corpo está enterrado nas matas da cidade de Vespasiano”, declarou ele.

E completou: “A polícia trabalhou, trabalhou e não resolveu o crime. Dona Sônia [mãe de Eliza Samudio] sente não ter podido ter feito um enterro digno pra sua filha, sei da dor dela e foi uma vó e mãe maravilhosa”.

Leia também

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais