Início » Mãe esfaqueia filha de 2 anos após dívidas causadas pelo “Jogo do Tigrinho”

Mãe esfaqueia filha de 2 anos após dívidas causadas pelo “Jogo do Tigrinho”

Endividada e ameaçada por agiotas, mulher de 23 anos tenta matar criança e se suicidar em Goiás

por Redação Aqui é Goiás
A+A-
Reiniciar

Uma mulher de 23 anos foi presa após dar 15 facadas na própria filha, uma criança de apenas 2 anos e 7 meses, na última sexta-feira (23/05), no bairro Mansões Bittencourt, em Santo Antônio do Descoberto, Goiás. De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), após o ataque, a mãe tentou tirar a própria vida com cortes nos pulsos e no pescoço, além de ingerir medicamentos em excesso.

A criança foi rapidamente socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Segundo a PCGO, das 15 facadas, apenas uma causou ferimento profundo. Após receber o atendimento médico necessário, a menina teve alta no sábado (24/05), e já está fora de risco.

Em depoimento à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), a mulher revelou que cometeu o crime após ser ameaçada por agiotas. Ela havia contraído dívidas elevadas ao perder dinheiro no “Jogo do Tigrinho”. “Ela relatou que estaria sendo ameaçada por agiotas e decidiu atentar contra a própria vida e contra a vida de sua filha com o intuito de evitar que a criança fosse criada por familiares”, explicou a delegada Nathália Luz.

Durante as investigações, a Polícia Civil encontrou na residência da família uma faca com marcas de sangue, usada no crime, e uma carta de despedida escrita pela mulher. No bilhete, ela se despede dos pais, do irmão e de amigos: “O tempo em que tivemos aqui, nós amamos vocês de todo o coração”. Após receber atendimento médico, a mulher foi levada pela Polícia Militar de Goiás (PMGO) à Delegacia de Polícia de Águas Lindas, onde permanece presa preventivamente após audiência de custódia. O caso segue sob investigação pela Polícia Civil de Goiás.

Leia também

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais