Início » Giba relembra lesão íntima após relação sexual: ‘Rasga’

Giba relembra lesão íntima após relação sexual: ‘Rasga’

Ex-jogador de vôlei lembrou situação inusitada que aconteceu perto das Olimpíadas de Sydney 2000

por Redação Aqui é Goiás
A+A-
Reiniciar

Giba, um dos ídolos do vôlei brasileiro, fez revelações da carreira e aproveitou para relembrar momentos da vida pessoal. O ex-jogador da Seleção Brasileira de vôlei contou da lesão íntima que sofreu antes das Olimpíadas de Sydney 2000.

Giba quebrou o pênis em uma relação íntima e garante que tem um “diploma” dado pelos urologistas sobre o caso. “Eu tenho até hoje um diploma dos urologistas em casa. É uma coisa que parece boba, mas é comum. Os homens têm vergonha de falar. Isso vai acabando com a vida sexual de muitas pessoas. Quando eu falei expostamente que quebrei… o meu pênis… é isso. Aconteceu. Conversando com o médico que me atendeu, ele falou: “Giba, você não sabe o quanto isso é comum”. Eu falei: “Oi?!”. As pessoas precisam saber, cara, eu vou falar. E falei”, relembrou o jogador, em entrevista ao quadro Abre Aspas, do ge.

O campeão olímpico garantiu que sentiu muita dor após o susto. “É doloroso, bastante. Mas não deixem de procurar os médicos se acontecer. Na verdade, é uma pele, não tem osso. É uma pele que rasga. Sai muito sangue, o escroto fica… é absurdo”, contou.

Giba disse que sentiu um misto de emoções ao chegar no hospital para resolver o quadro clínico. “Era dor, vergonha, tudo. Eu também não sabia direito o que estava acontecendo. E aí o cara falou vai direto para a emergência, para o especialista, foi aí que me explicou tudo. Nem me lembre (risos)”, completou o campeão olímpico.

Leia também

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais