Início » Ex-jogador Alexandre Pato quer custear traslado do corpo de Juliana, morta na Indonésia

Ex-jogador Alexandre Pato quer custear traslado do corpo de Juliana, morta na Indonésia

Atleta já teria conseguido contato com família da jovem para oferecer suporte

por Redação Aqui é Goiás
A+A-
Reiniciar

Alexandre Pato, ex-jogador de futebol, afirmou que deseja custear o traslado do corpo de Juliana Martins de volta para o Brasil. A jovem brasileira morreu após cair durante trilha no vulcão Rinjani, na ilha de Lombok, Indonésia. Nesta quarta-feira (25), o Itamaraty declarou que não pode custear o transporte de brasileiros que falecem no exterior.

“Quero pagar esse valor para que todos tenham paz e para que ela possa descansar ao lado da família”, declarou o ex-jogador ao perfil Alfinetei no Instagram. O portal também informou que Pato já teria conseguido entrar em contato com os familiares de Juliana para viabilizar o transporte. Já a família ainda não se manifestou sobre o caso.

A página nas redes sociais afirmou que equipe do ex-jogador disponibilizou suporte completo nos aspectos financeiros e logísticos necessários para a repatriação.

A notícia chamou a atenção de pessoas nas redes sociais, que aplaudiram a atitude de Alexandre Pato. “Ele é rico e eu tô falando de dinheiro, mas muito mais de empatia e generosidade”, escreveu uma mulher. “Na minha humilde opinião, essa é a verdadeira riqueza!”, escreveu outra.

O acidente que vitimou a brasileira aconteceu durante uma expedição ao vulcão Rinjani, destino turístico na ilha de Lombok. As autoridades indonésias confirmaram que Juliana sofreu uma queda fatal durante o percurso da trilha.

Leia também

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais