Início » Dia dos Namorados: Burger King vai dar sanduíche a quem já foi chifrado

Dia dos Namorados: Burger King vai dar sanduíche a quem já foi chifrado

A campanha estará ativa nos dias 10, 11 e 12 de junho.

por Redação Aqui é Goiás
A+A-
Reiniciar

Os humilhados serão exaltados. Em uma abordagem inusitada para o Dia dos Namorados, o Burger King anunciou o “Corno Drive-Thru”, uma ação promocional que promete arrancar risos e reforçar os laços de amizade. Após o sucesso do “Calvo Drive-Thru”, a rede de fast-food agora oferece um Whopper de brinde aos clientes que já foram traídos, contanto que comprem um combo.

A campanha estará ativa nos dias 10, 11 e 12 de junho, justamente invertendo a celebração convencional do Dia dos Namorados. Para participar, o consumidor precisa levar um amigo ao drive-thru que confirme a história de traição, essencialmente atestando que a pessoa já foi vítima de infidelidade em um relacionamento.

Válida exclusivamente nos drive-thrus do Burger King, a promoção possui uma regra simples: cada carro pode contar uma história de traição por vez. Caso haja mais de uma pessoa “corna” no veículo, será necessário retornar à fila para relatar a próxima história de chifre.

Esta iniciativa promete gerar engajamento e visibilidade, ao mesmo tempo que celebra a resiliência e o bom humor dos consumidores.

Leia também

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais