Início » Brasileira que caiu em vulcão na Indonésia é encontrada morta

Brasileira que caiu em vulcão na Indonésia é encontrada morta

A família de Juliana Marins confirmou a morte da jovem após resgate nesta terça-feira (24)

por Redação Aqui é Goiás
A+A-
Reiniciar

A brasileira Juliana Marins, 26, foi encontrada morta por equipes de resgate nesta terça-feira (24), próxima ao vulcão Rinjani, em Lombok.

A informação foi confirmada com uma publicação no perfil Resgate Juliana Marins, que é administrado pela família da jovem: “Com imensa tristeza, informamos que ela não resistiu. Seguimos muito gratos por todas as orações, mensagens de carinho e apoio que temos recebido”, destaca o texto.

Natural de Niterói (RJ) e dançarina profissional de pole dance, ela realizava um mochilão pela Ásia desde fevereiro.

A tragédia teve início quando a mesma escorregou e caiu em uma trilha. Sem blusa de frio, vestindo apenas calça jeans, camiseta, luvas e tênis, ela estava sem água e comida desde sexta-feira (21).

Informações iniciais de que uma equipe de resgate havia a localizado e entregue suprimentos há alguns dias foram desmentidas pela irmã, Mariana Marins, nas redes sociais. Na segunda (23), a brasileira foi localizada imóvel por um drone após a queda.

Atualmente, três planos estavam em vigor para a realização do resgate. Em um primeiro momento, o uso de helicópteros foi levado em consideração, mas a possibilidade foi abortada devido às condições climáticas instáveis da região.

As operações, que contaram com a participação de vários socorristas, enfrentaram dificuldades, com um terreno íngreme e de difícil acesso, além de muita neblina, que por sua vez, reduz a visibilidade.

Leia também

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais