Início » Adolescente mata pais e irmão de 3 anos e enterra corpos em cisterna: “Faria tudo de novo”

Adolescente mata pais e irmão de 3 anos e enterra corpos em cisterna: “Faria tudo de novo”

Crime teria sido motivado pela reprovação dos pais a um namoro virtual com uma menina

por Redação Aqui é Goiás
A+A-
Reiniciar

Um adolescente matou os pais e irmão de 3 anos e enterrou corpos em cisterna no distrito de Comendador Venâncio, em Itaperuna, no interior do Rio de Janeiro. O caso ocorreu no último sábado (21), mas os corpos só foram encontrados na manhã desta quarta-feira (25), após denúncias de familiares que estranharam a ausência de contato com a família. O menor, de 14 anos, confessou o crime à polícia e declarou que “faria tudo de novo”.

Segundo a Polícia Civil, o adolescente teria se revoltado ao ser impedido pelos pais de viajar para conhecer uma garota do Mato Grosso, com quem mantinha um relacionamento virtual. Após dopar os familiares, ele usou a arma do pai — um Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC) — e atirou contra os pais e o irmão caçula. Em seguida, arrastou os corpos até a cisterna da casa e tentou ocultar o crime usando produtos químicos para mascarar o cheiro.

A brutalidade do caso chamou atenção dos investigadores, especialmente pela frieza do garoto, que não demonstrou arrependimento. Além disso, a polícia analisa se o jovem foi influenciado por conteúdos acessados na internet. O celular do menor foi apreendido e será periciado.

As vítimas foram identificadas como Antônio Carlos Teixeira, de 45 anos, e Ana Flávia de Oliveira Freitas Teixeira, de 37. O nome da criança não foi divulgado. Segundo os investigadores, o adolescente mentiu a parentes dizendo que os pais haviam levado o irmão ao hospital após ele engolir um caco de vidro — versão que não se sustentou após buscas em unidades de saúde da região.

Policiais civis e bombeiros foram até a casa da família e sentiram um forte cheiro vindo da cisterna. Os corpos foram retirados e levados para o Instituto Médico Legal (IML). O adolescente foi apreendido em flagrante e deve responder por ato infracional análogo a triplo homicídio e ocultação de cadáver.

O caso do adolescente que mata pais e irmão de 3 anos e enterra corpos em cisterna será encaminhado ao Ministério Público. A polícia investiga também possíveis conexões com a adolescente de Mato Grosso, com quem ele se relacionava há seis anos, desde os 8 anos de idade.

Leia também

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais