Os humilhados serão exaltados. Em uma abordagem inusitada para o Dia dos Namorados, o Burger King anunciou o “Corno Drive-Thru”, uma ação promocional que promete arrancar risos e reforçar os laços de amizade. Após o sucesso do “Calvo Drive-Thru”, a rede de fast-food agora oferece um Whopper de brinde aos clientes que já foram traídos, contanto que comprem um combo.
A campanha estará ativa nos dias 10, 11 e 12 de junho, justamente invertendo a celebração convencional do Dia dos Namorados. Para participar, o consumidor precisa levar um amigo ao drive-thru que confirme a história de traição, essencialmente atestando que a pessoa já foi vítima de infidelidade em um relacionamento.
Válida exclusivamente nos drive-thrus do Burger King, a promoção possui uma regra simples: cada carro pode contar uma história de traição por vez. Caso haja mais de uma pessoa “corna” no veículo, será necessário retornar à fila para relatar a próxima história de chifre.
Esta iniciativa promete gerar engajamento e visibilidade, ao mesmo tempo que celebra a resiliência e o bom humor dos consumidores.