Início » Detran suspende 30 instrutores suspeitos de fraudar registro das aulas práticas e validá-las até do banheiro

Detran suspende 30 instrutores suspeitos de fraudar registro das aulas práticas e validá-las até do banheiro

Presidente do Detran afirmou que alunos que participaram da fraude terão a CNH suspensa. Mais 5 instrutores estão sendo investigados esta semana.

por Redação Aqui é Goiás
A+A-
Reiniciar

Segundo a auditoria do órgão, entre as irregularidades constatadas estão aulas em veículos de quatro rodadas para CNH de motociclistas, fumar durante o procedimento e utilização de fotos para driblar a biometria do sistema de validação das aulas, necessário para a obtenção da habilitação. Ao todo, são 30 instrutores de Goiânia, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Trindade, Hidrolândia, Caldas Novas, Formosa e Alexânia.

Segundo o presidente do Detran, Delegado Waldir, a sua gestão vem trabalhando para combater irregularidades nas atividades. “Todos que querem trabalhar com responsabilidade e transparência são bem-vindos”, disse Waldir, ressaltando que vai continuar no combate às irregularidades.

Leia também

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais