Início » Claudia Raia se pronuncia após críticas por dizer que deu vibrador à filha aos 12 anos

Claudia Raia se pronuncia após críticas por dizer que deu vibrador à filha aos 12 anos

"Hoje, os vibradores são brinquedos com prescrição médica", disse a atriz

por Redação Aqui é Goiás
A+A-
Reiniciar

Claudia Raia, 58 anos, usou suas redes sociais nesta quarta-feira (29) para se pronunciar sobre as críticas que tem recebido após revelar ter dado um vibrador de presente à filha, Sophia, quando a jovem completou 12 anos.

“Minha fala foi tirada de contexto. Sempre incentivei o diálogo aberto com meus filhos sobre todos os assuntos, incluindo educação sexual, de forma respeitosa e apropriada para cada idade. Como mãe, minha prioridade sempre foi criar um ambiente de confiança e informação. No entanto, entendo que cada família tem sua própria forma de lidar com esses temas, e respeito isso”, escreveu Claudia Raia.

A polêmica surgiu após uma entrevista da atriz a um programa de Portugal.

“Os brinquedos [sexuais] ajudam e muito. Hoje, os vibradores são brinquedos com prescrição médica. Tenho 17 vibradores em casa e quando a Sofia [filha de Claudia com Edson Celulari] fez 12 anos, eu dei um vibrador para ela e disse: ‘Vá se investigar, vai saber do que você gosta’. Hoje é prescrição médica.”, afirmou a atriz na entrevista.

Denúncia

Após a fala da atriz, o deputado federal Cristiano Caporezzo (PL-MG) apresentou notícia-crime à Polícia Civil de São Paulo contra Cláudia Raia. Caporezzo afirma que a artista cometeu crime tipificado no artigo 241-D do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), que fala em “exposição de conteúdo inadequado a menores de idade”.

O deputado afirma que, além de expor a filha a “conteúdo inadequado”, a atriz também comprometeu a privacidade e a imagem pública da filha, em flagrante infração ao artigo 17 do ECA.

Leia também

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais